terça-feira, 17 de março de 2015


QUERER É PODER E CONSEGUIR...

2
Resultado de imagem para imagens de pessoas felizes 


 Bom dia,
Aqui estou no meu segundo dia de postagem, mostrando a voces que estou firme e forte na minha nova fase do emagrecimento com a reeducação alimentar(RA), vamo que vamo pessoal!
Esse é o momento de fazermos algo por nossa saúde e bem estar, temos que conseguir dar o primeiro passo e ai tudo flui acreditem..
Vou contar um pouco da minha rotina na semana: Começo o dia fazendo caminhada 5km ida e vinda, meu café da manha é pouca coisa mas o suficiente para me manter alimentada por 3a 4 hs ( 1 copo de 300ml de suco de frutas sem açúcar, meia xícara de café com leite desnatado e 4 biscoitos cream cracker integral) após 3 ou 4 hs uma fruta.
No almoço sempre salada, as vezes arroz integral ( não gosto muito) kkkkk e proteínas procuro nao comer frituras nem gorduras, aiiii pela tarde a fome me pega de jeito, acabo atacando algumas goluseimas mas nao é todos os dias, só de vez em quando... pela noite tambem procuro me alimentar pouquinho as vezes só como frutas. Mas oque pega mesmo é nos exercicios, nao pratico todos os dias, hoje mesmo faltei pela manha mas quero fazer no final da tarde.
 Seguirei firme porque preciso em junho esta menos 5 kg e vou conseguir com muita força de vontade, meus amigos conto com vocês do meu lado ok?

Resultado de imagem para imagens de pessoas felizes     E vamo que vamo!!!

2 comentários:

Mãe em Dieta disse...

Ola!
Obrigada pelo carinho no blog.
E ja recomeçou bem hem rs! Continue assim.
Beijos e ja estou te seguindo e acompanhando.

VAMOS EMAGRECER JUNTOS? disse...

Isso lindona!
Se alimente bem, com alimentos de qualidade que com certeza vai conseguir eliminar seus 5 quilos até o meio do ano!
Estamos juntas!
Força!
Bjo
Camila

Postar um comentário