segunda-feira, 16 de março de 2015


Recomeçando...

0
              É com  imenso prazer, que escrevo um pouco de minha jornada de emagrecimento.
Hoje inicio meu segundo blog de emagrecimento, imagino que com vocês também acontece a mesma coisa, a dificuldade de focar, continuar sem sair da linha, dietas, exercícios.... Quando começamos as caminhadas um deslize ai já viu, saímos e para retomar dá uma preguiça kkk pois é, comigo é assim mesmo que acontece.
Consegui perder 10 quilos e pensei "não vou mais engordar" e aqui estou novamente, buscando o apoio de vocês meus seguidores. Sem os comentários de incentivo não sou nada. Se consegui uma vez acredito e lutarei com todas minhas forças para de novo chegar ao pesinho tão sonhado.
Por hoje é só, continuarei aqui com todos amanhã !
Boa Noite a todos !!!
.


0 comentários:

Postar um comentário